Quem Somos
A Quartzomassa já nasceu com jeito e mania de grandeza e sempre buscando qualidade superior. Fundada em 21/09/1999, dentro dos limites de um dos maiores areais de ES, o Jaguarussu Areal, da intenção de seus fundadores, Joubert e Jeronymo Zanandréa, em contribuir com a construção do ES, com produtos de qualidade.
O Jaguarussu Areal já era conhecido pelo manuseio e qualidade da areia, que atendia não só com areia de cava para construção, mas também nos segmentos industriais, com areia para moldes de fundição, jateamento e toda gama de segmentos onde a areia precisasse de um rigoroso controle granulométrico e manuseio preciso dos grãos.
Partindo deste conhecimento e buscando atender uma maior parcela do segmento de construção civil, iniciou-se as pesquisas para desenvolvimento da argamassa.
A Quartzomassa nasceu com o sonho de ser a maior fábrica do estado, prezando pela qualidade, não só de seus produtos, mas também no atendimento à todos os clientes, quer sejam grandes ou pequenos, para isso, conta com uma competente força de venda, assistida por um pós-venda bem assessorado e um laboratório completo, visando um controle rigoroso da qualidade e o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, sempre atento as inovações e processos mais avançados, para que nossos clientes não tenham que se preocupar com a qualidade do produto utilizado em suas obras.
MISSÃO
Manter elevada qualidade dos produtos a custos competitivos através da performance de produtividade, garantindo a satisfação dos clientes e a proteção ao meio ambiente no desenvolvimento, fabricação e comercialização de argamassas e rejuntes.
VISÃO
Ser referência regional de eficiência técnica dos produtos e confiabilidade mercantil.
VALORES
- Ética e transparência nas relações com clientes, funcionários, fornecedores, concorrentes, órgãos governamentais e comunidade.
- Receptividade a mudanças e inovações tecnológicas que proporcionem melhorias em produtos, processos e gestão;
- Foco em resultados;
- Sustentabilidade econômica e ambiental;
- Ter a preferência dos clientes;